terça-feira, 5 de abril de 2011

Plaquinha de porta!



Oi gente,to mega cheia de coisas,fotos de encomendas atrasadas,encomendas bombando,enfim minha vida ta uma correria,e to fazendo tcc ainda,minha vida ta de ponta cabeça..ehhe mais to aquiiiiii!,essa plaquinha eu fiz pra Maria Eduarda,a titia coruja Sueli que encomendou.!!ficou lindinha né!
em breve eu apareço mais!
um super beijooooo e obrigada pelas visitas e comentarios,em breve retorno todos vocês!

4 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e dizer que adorei seu blog!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mah: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
    A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
    Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Passei para desejar um final de semana abençoado!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa esta plaquinha ficou muito mimosa seu trabalho é muito belo quando vc tiver um tempinho passa lá no meu cantinho ficarei muito feliz.bjnhos
    www.zanzartss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,fico muito feliz com seu comentário,obrigada e volte sempre!!!!